sábado, 8 de junho de 2013

O "Showrunner" Scott Buck Revela Detalhes da Última Temporada de "Dexter": "Veremos Um Lado Ainda Mais Sombrio de Deb"


Via EW (http://www.ew.com/ew/): quando Scott Buck está pronto pra falar, é bom se preparar. O "showrunner" de "Dexter" tem respostas rápidas e diretas, as entrevistas são tão velozes quanto um speed dating (encontro cronometrado). Quando a EW o encontrou em seu escritório em Hollywood, há dois meses, talvez o produtor e escritor estivesse mais "acelerado" que o normal. A última temporada de "Dexter" terá sua estreia pela primeira vez no mês de junho, o que deixou os prazos da equipe de criação mais apertados (mas não se preocupe, eles garantem que o programa está no caminho certo - este enredo final foi objeto de um trabalho de anos). Clique em "Continue Lendo" para ler alguns spoilers da nova temporada sobre Dexter, Deb, Hannah e mais!


O que esperar de Dexter Morgan (Michael C. Hall) nesta temporada: "Dexter é um personagem que evoluiu tanto ao longo dos anos que ele está quase irreconhecível de quem costumava ser no começo, quando estava na mente de um psicopata. Nó o vimos evoluir gradativamente, se tornando mais humano. E é isso que aconteceu, o show se tornou mais real porque o vimos através dos olhos de Dexter. O grande truque do show é que ele é um serial killer adorável. Mas jamais iremos querer que os telespectadores se esqueçam de que ele é um serial killer, e acho que iremos levá-lo a sua jornada final nesta temporada. Essa é a pessoa que vocês têm amado ao longo desses anos, mas isso, finalmente, é o que acaba acontecendo com um serial killer."

O que esperar de Debra Morgan (Jennifer Carpenter): "Nós veremos um lado ainda mais sombrio da Debra este ano - não sei se alguém consegue ser mais sombrio que matando (Maria) LaGuerta - mas veremos como isso a afetou e veremos um lado diferente dela."

Sobre a volta de Hannah McKay (Yvonne Strahovski): "Para Dexter, foi sua primeira relação adulta, a primeira vez que ele sentiu um amor real e honesto, porque era capaz de ser ele mesmo com ela. Não acho que ele conseguirá esquecê-la, ela também não será capaz disso. Mas depois do que fizeram um com o outro conseguirão superar isso? São dois assassinos, será que poderão confiar totalmente um no outro? Essa é a grande questão."

Sobre a possibilidade de trazer mais personagens do passado de Dexter - como o Sargento Doakes (Erik King) na última temporada: "Não fique tão apegado a ideia de continuar trazendo personagens do passado...Não acho que veremos Lumen (Pierce)."

Sobre Vince Masuka (C.S. Lee), que terá um pouco de vida pessoal nessa temporada: "Masuka irá descobrir algo do seu passado, algo que ele não sabia e alguém novo vai entrar na vida dele."

Sobre os sentimentos amorosos de Debra pelo irmão: "Ela sempre alimentará sentimentos por Dexter. Mas depois de tudo que ela passou com ele será difícil para ela manter alguma esperança de romance com ele. Os sentimentos dela são muito mais complexos para ele agora."

Encerrando o show: "Queremos sair tão fortes quanto entramos. Desde a primeira temporada, (os telespectadores) perguntam: 'É estranho gostar dessa pessoa?' Quero que continuem a ter perguntas como essa, sobre esse personagem. Espero que se sintam conectados a ele, mas talvez não da mesma forma como no início. Se você esteve lá, assistindo a primeira temporada de Dexter, nunca poderia imaginar como a última temporada seria. Mas ao ter uma visão do todo, parece que é o lugar mais natural para esse personagem. É assustador, emocionante e muito comovente, tudo isso ao mesmo tempo."

O final: "O ideal é conseguir que os telespectadores vejam Dexter com maior clareza que antes. As pessoas o amam pelo que ele faz, há um desejo de preencher um vazio dentro delas, eu acho (que o final) ajudará a vê-lo como uma pessoa real. Me parece que o final é exatamente como deveria ser. Ficará bem claro para que todos possam entender e vai ocorrer de uma maneira que fará sentido para todos que assistirem."

FONTE: Dexter Daily
TRADUÇÃO: Flávia Guimarães

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR