sexta-feira, 19 de julho de 2013

4 lições de carreira de Dexter (Por Universia)

Você nunca pensou que poderia aprender lições de carreira com um psicopata. O seriado Dexter está em sua última temporada e pode ensinar a você lições valiosas sobre trabalho. Confira 4 lições de carreira de Dexter

A última temporada do seriado Dexter estreou no último domingo (30) e já causa sentimentos de nostalgia nos fãs que o acompanharam durante os 7 anos da série. Dexter é umanalista forense, especializado em padrões de dispersão de sangue e é, também, um psicopata. Você provavelmente está pensando em como um assassino em série pode ajudar você a lidar com a sua carreira, mas acredite, Dexter Morgan e os seus colegas de trabalho têm mais a ensinar do que você imagina.


Confira abaixo 4 lições de carreira de Dexter:

1. Ame o seu trabalho
Talvez os motivos pelos quais Dexter ama o seu trabalho não sejam ideais. A sua paixão por sangue fez com que ele se tornasse o melhor analista especializado em dispersão de sangue do departamento policial de Miami. Amar o que você faz é o primeiro passo para uma carreira de sucesso, já que você não vai encarar o seu trabalho como menos do que uma paixão.

2. Seja determinado
Dexter sempre consegue o que quer. Ele sabe o que deseja e está disposto a conseguir de qualquer forma. É assim que ele se tornou capaz de encontrar os assassinos de Miami para “cuidar deles”. Se você colocar na sua cabeça que quer chegar a algum lugar ou alcançar um determinado resultado, as chances de você conseguir são maiores.

3. Prepare-se para mudanças
Se você é fã de Dexter, você provavelmente está acostumado com a forma como as coisas mudam de repente no final de cada episódio. Quando os créditos aparecem, você provavelmente vai estar gritando “Não!” ou até derrubando algumas lágrimas. No seu trabalho, você deve estar sempre preparado para o inesperado. Se as coisas não acontecerem da sua forma, comece a pensar em soluções eficientes para resolver o problema.

4. Seja esforçado
A irmã de Dexter, Debra Morgan, se esforça desde o começo para ser bem-sucedida em sua carreira. Na primeira temporada, Deb parecia ser apenas uma policial que era mandada para zonas de prostituição para conseguir informações, mas o seu esforço garantiu a sua promoção para a vaga desejada. Assim como ela, você deve ser esforçado no seu trabalho. Seja sempre um profissional motivado e produtivo, dessa forma você vai conseguir chegar onde quer com a sua carreira.




Esta é uma reprodução do site Universia Brasil, caso o mesmo não queira que essa publicação esteja no site Dexter Brasil, apenas como uma forma de divulgação da série Dexter, o site 
Universia Brasil deverá entrar em contato com o Dexter Brasil clicando aqui, assim que o contato for feito essa reprodução será removida em até 48 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR