sábado, 20 de julho de 2013

Bethany Joy Lenz na temporada final de Dexter, trabalhando com Michael C Hall


Bethany Joy Lenz sabia, ao juntar-se ao “Dexter” para seu último round, que qualquer coisa poderia acontecer  à sua personagem. E qualquer coisa pode, especialmente porque ela tem um potencial interesse amoroso pelo serial killer (Michael C.Hall). Lenz faz sua primeira aparição no final da 8ª temporada de sereis da Showtime, Domingo (21 de julho), com seu alter ego Cassie, guiado pela babá Jamie rumo a um romance arranjado com Dexter.


“Sou uma grande fã do show”, Lenz conta a Zap2it, “Então eu estava fora de mim quando consegui o papel. Networks como Showtime e HBO são muito reservados a respeito de seus shows, que é parte de porquê é sempre tão tentador, especialmente para um ator. Você não sabe bem no que está se metendo, mas você confia na qualidade do trabalho e das pessoas com quem você está trabalhando”

“Dexter” Estrela e produtor executivo Hall provou ser uma daquelas pessoas para Lenz, que declara trabalhar com ele: “Maravilhoso. Falamos um pouco de teatro musical, porque ambos temos essa experiência, mas eu realmente quis respeitar o curso dele e ficar fora do caminho, a menos que nós estivéssemos trabalhando juntos numa cena. Ele está acompanhando o show inteiro, então ele tem que estar no topo do processo de pensamento do seu personagem a qualquer momento. Eu acho que há um sentimento de respeito geral ao redor dele, mas ele é realmente amável, gentil e engraçado. Simplesmente um cara muito legal.”

Chamar Cassei “tipo de garota boêmia”, Lenz admite nervosismo quando ela inicialmente chegou ao “Dexter”. “Eu estava uma pilha de nervos no meu primeiro dia. Eu estava tão animada em estar lá e em estar trabalhando com eles, e já tinha sido há um tempo. Eu não tinha encontrado nenhum projeto depois de “One tree Hill” que mencionei. ’Esta é a próxima coisa que eu poderia fazer’. Eu tive um monte de coisas a disposição, que apenas não parecia ser tão importante, e, eu de fato quis fazer uma confirmação sobre o meu trabalho. Finalmente, quando a oportunidade por “Dexter” veio estava muito nervosa, todos foram tão gentis. Eu trabalhei apenas um dia naquele primeiro episódio, então no segundo episódio, eu consegui . Eu fui capaz de mostra-me e realmente fazer parte de tudo.

Embora “Dexter” esteja chegando ao seu fim, Lenz destaca-se conforme ela entra na série. “Tudo que esses escritores fazem é tão intencional. Vários dos personagens são a representação de temas da vida do Dexter, que é algo que eu notei em cada temporada do show conforme eu assistia a ele... Então eu acho que você pode contar com a Cassie para representar algo importante para o Dexter.”

Fonte: Darkly Dexter
Tradução: João Paulo da Silva

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR