quinta-feira, 18 de julho de 2013

Debra Morgan: As Faces de Choro da Irmã de Dexter

"Jennifer Carpenter " recebe muita atenção por xingar como uma caminhoneiro como Debra Morgan. Mas, de fato, os atos da garota durona são só isso: atos. Deb, em sua essência, é uma bagunça, e ela tem derramado (galões de) lágrimas para provar. Essa temporada, contudo, ela tem chorado em um ritmo impressionante até mesmo para ela (álcool e a consciência pesada não se misturam, pessoal!). Nos três primeiro episódios sozinha, Deb ja demonstrou todos seus choros. Spoilers à frente sobre os trés primeiros episodio que passaram da 8° Temporada de Dexter


Cara Congelada de Terror


Deb é uma mulher orgulhosa, por isso chora muito, ela não se render à lagrimas facilmente. Seu rosto endurece antes de ficar "amarrotado", deixando-a com uma aparência de medo das emoções que possam estar por vir. Nesse caso, ela deve estar apavorada: El Sapo, um assassino, acabou de dar uma surra nela. 


Para de Olhar para Mim com as Mãos no Rosto


O que você faria se estivesse muito humilhada para deixar seu irmão — o homem que você ama, mas é a razão de estar um "caco" — te ver chorar? Você se esconde atrás das suas mãos. Deb talvez esteja envergonhada por estar fazendo sexo com Billy Walsh.


Ugh, Sentimentos Estúpidos com as Mãos na Cabeça

Sentimentos são nojentos. Deb não quer lidas com eles, especialmente quando de ressaca. Ao segurar suas mãos na cabeça, ela expressa frustração. E começa uma dor-de-cabeça.

A Rendição

Deb não pode deixar as coisas enterradas no passado para sempre. Aqui está ela — seis meses depois de matar a LaGuerta — finalmente desenterrando isso na Miami Metro. “Eu quero confessar,” ela diz para Quinn. Quando ela finalmente desvenda, ela faz isso rapidamente.

Cara Cheia de Amarrotados

Deixa sair, Deb. Você tem uma vida bem ferrada.

Fonte: Dexter Daily
Tradução: Murilo Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR