sexta-feira, 12 de julho de 2013

John Lithgow fala sobre o final da série "Dexter"

O ex-ator de "Dexter" fala sobre o final da série para o Zap2it: John Lithgow é um daqueles que vai sentir pena com o fim de Dexter. Veja que ele fala em Continue Lendo, mas  cuidado com possíveis spoilers
O ator John Lithgow é veterano e tem um motivo velado: Ele ganhou vários prêmios, incluindo um Emmy e um Globo de Ouro por interpretar o "Trinity killer" na 4ª temporada no drama da Showtime. Como ele agora vê Michael C. Hall como o assassino principal na oitava e ultimada temporada da série, ele admite sentir dores sobre o final da mesma."Eu fui a uma festa de estréia para a temporada final e vi todos aqueles caras pela primeira vez em alguns anos,e foi muito sentimental. Eu realmente me senti como uma parte daquele grupo, mesmo que eu só estava la um oitavo do tempo (falando de toda a historia da série).Eu me senti muito ligado, provavelmente porque Trinity causou tanta mudança e tantos sentimentos".Ele certamente o fez, deixando um assombrado cartão telefônico duradouro: a morte da esposa de Dexter, Rita (Julie Benz), encontrada morta em uma banheira, enquanto o filho do casal, Harrison estava sentado em uma poça de sangue perto da mesma.

"Quando as pessoas pensam nos oito anos inteiros, eles tendem a pensar em Trinity, como o pior dos vilões, o mais terrível , diz Lithgow. "Ele deixou a sua pequena assinatura lá".

Apesar da sua agenda lotada, onde muitas vezes envolve viajar para atuar no seu show de um homem, "Stories by Heart", Lightow sempre conseguiu manter um olho em "Dexter"."Fiquei encantado e ver Colin Hanks vindo", diz ele, "e agora, Charlotte Rampling. Eles fizeram um trabalho incrível para sustentar o programa durante todos esses anos. E eles são pessoas fabulosas lá"
Fonte: darklydexter
Tradução: Jaqueline André 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR