segunda-feira, 29 de julho de 2013

Michael C. Hall Fala Sobre as Cenas de Morte em "Dexter"

O ator de "Dexter", Michael C. Hall, revelou que as cenas de morte nem sempre são tão divertidas quanto parecem. O ator admitiu que as cenas de assassinato podem ser bastante desafiadoras para acertar logisticamente.

"As vezes fico cansado da pura logística de filmar uma morte, você sabe, especialmente quando você está cortando alguém no rosto e há sangue envolvido. É um processo de logística muito complexo. E eu acho que existem alguns dias em que realmente não me sinto fingindo matar alguém," diz ele.

Através do personagem, aquelas são sempre muito satisfatórias e catárticas cenas em seu caminho. Então para a maior parte eu acho que interpretando aquelas cenas sempre me senti bem. Existia um coletivo senso de foco no set e acho que a equipe sempre enxergou à frente dessas cenas. As vezes você não se sente necessariamente conectado ou aplicado na forma como gostaria de ser ou de ter sido no passado, sobre algo que está fazendo no trabalho e que pode incluir fingir matar alguém com franqueza. Eu tenho lidado com isso. Foi quando chegou a hora de contar com a sua técnica ou profissionalismo. Para a maior parte eu acho que as cenas de morte sempre foram uma forma de obter uma pedra preciosa de quem Dexter realmente é e o que realmente o move."

Fonte: darklydexter
Tradução: Bruna Rubin

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR