quarta-feira, 31 de julho de 2013

Michael C. Hall filmando "Cold in July", em Kingston

KINGSTON - Dentro de um discreto minimercado Broadway no centro, terça-feira à tarde, uma história de morte, violência e engano se desenrolava estrelada por um homem conhecido por milhões como um serial killer. Pelo menos no filme. O ator Michael C. Hall, mais conhecido por interpretar um serial killer no seriado “Dexter” do canal Showtime, estará gravando cenas em Kingston no próximo mês, como a estrela do filme indie "Cold in July", dirigido por Jim Mickle.
É o quarto filme a ser rodado no Vale do Hudson em 2013, com mais um “set” para começar, disse Laurent Rejto da organização sem fins lucrativos Hudson Valley Film Commission. Mas é o primeiro filme a ser baseado em disparada e exclusivamente em Kingston este ano.
No filme, Michael C. Hall vai interpretar o protagonista Richard Dane, um homem que mata um assaltante em legítima defesa depois que sua casa é quebrada. Mesmo que Dane fosse claramente o cara inocente, o pai do ladrão não o vê dessa maneira e planeja promulgar um Antigo Testamento de vingança.
 Fonte: darklydexter
Tradução: Milena Fontenele 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR