quarta-feira, 10 de julho de 2013

OLHÁ: Fotografias de Julie Benz e sua entrevista para a revista Zooey

 Foto mais recente tirada de Julie Benz's na sua cozinha para a ultima edição da revista Zooey. Passe direto do pulo para ver mais fotos, ler a entrevista, e a sua deliciosa receita de verão.Continue Lendo...

Como uma atriz, e considerando todo os papéis que você já interpretou na tela, teve algum que você pensou ter sido feito pra você?

Essa é uma pergunta difícil.Eu amei todos os papéis que eu interpretei... Mas se eu tivesse que escolher um que tivesse sido excepcionalmente "magico" eu teria que dizer que foi quando eu interpretei Robyn em "Desperate Housewives".Ela era tão peculiar e genuina. Eu tinha que esticar os meus "músculos comediantes" e trabalhar com um grande grupo de mulheres cujo trabalho eu admirava à anos

Você tem participado de tantas séries incríveis com essa grande base de fãs de Cult. Como é esse impacto de relacionamento com os seus fãs?
É ótimo estar em uma série onde os fãs são tão apaixonados pela série quanto nós. Há uma energia incrível criada entre a série e os fãs, e especialmente agora, com as mídias sociais, nós somos capazes de ter uma ligação ainda mais pessoal.

O que você mais gosta na sua profissão?
Tudo! Tudo mesmo! Eu detesto admitir mas, eu gosto até de fazer os testes para os papéis.

O quanto você se baseia nas suas próprias experiências quando você esta atuando?
Eu me baseio demais nas minhas experiências, mas eu também me baseio muito na minha imaginação.Para ser sincera, os personagens que eu tenho interpretado ultimamente têm uma vida muito mais complexa e interessante que a minha- Eu não sei muito bem o que é ser uma vampira de 400 anos de idade ("Buffy"/"Angel"), ou uma dona de casa que já fora abusada ("Dexter"), ou uma stripper lésbica com um coração de ouro ("Desperate Housewives"), ou a prefeita de Defiance em 2046 ("Defiance")- mas eu entendo o relacionamento dessas personagens e eu uso minha imaginação para criar coisas que eu não sei. Isso que torna a atuação tão legal!


Além de atuar, o que você faz no seu tempo livre para relaxar e ficar longe dos holofotes?
Eu trabalho muito ... em parte para ficar em forma, mas principalmente porque me mantém sã. Eu amo cozinhar e eu gastamos muito tempo em casa arrumando a casa - cozinhando, limpando, brincando com meus cachorros.

Existe um lado de você em casa que o público não sabe sobre, ou não vê? Se sim, por favor, compartilhe com a gente!
Eu sou um pouco chata, na verdade. Quando estou em casa, eu sou uma pessoa caseira. Acho o doméstico calmante e eu adoro passar a ferro. Eu também adoro me enrolar no sofá com um bom livro.

Cozinhar obviamente uma paixão sua, você tem algum prato especifico que você gosta de preparar no verão?
Saladas. Eu faço varias saladas no verão. Eu amo o verão em LA. O clima é perfeito e tem sempre alguma coisa lá para fazer, então eu preparo comidas que não demoram muito tempo para fazer.

Qual é a delicia do verão que você não consegue viver sem?
Cerejas.Para mim uma tijela de cerejas é perfeita para o verão!


Melância de verão preguiçosa da Julie, rúcula e salada de queijo feta, com brilho balsâmico

-1 pacote de rúcula (lave e seque)
-8 xícaras de melancia sem sementes em cubos (eu já a compro em cubos por que eu sou preguiçosa)
-Feta frances esmigalhado( eu prefiro o francês pois é mais suave no sabor do que as outras)
-Azeite
-Esmalte Balsâmico (você pode reduzir o vinagre balsâmico no fogão, mas quem quer ficar em cima de um fogão no verão quente?)
-Pimenta a gosto
-Organize a rúcula em um prato grande.Espalhe a melancia por cima. Esfarele o queijo feta sobre a melancia. Regue com azeite e vinagre balsâmico.E termine com uma pitada de pimenta.


 


Fotografo: Vince trupsin
Cabelo e Maquiagem: Kelsey Deenihan
Estilista: auto-intitulado
Entrevistadora: Paulline Aguayo
Tipografia "na cozinha" por Estelle Morris
Fonte: Dexter Daily
Tradução: Jaqueline André

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR