segunda-feira, 8 de julho de 2013

Produtora Sara Collecton: "Deb segura um espelho para Dexter com a imagem que ele quer que seja refletida"

 Via THR A repórter  de Hollywood fala com a Produtora Sara Collecton sobre o que ainda vai vir para o nosso seriall killer favorito. Spoiler à frente:


 Durante o domingo de Dexter, o melhor seriall killer de Miami descobre que a Dr Evelyn Vogel é a sua titereira-- a mulher que ajudou seu pai, Harry, criou o código que faz com que o seu "Dark Passenger" viva livre na cadeira, afetivelmente salvando sua vida
Vogel usa uma sessão gravada com Harry para explicar como o Dexter age-- e que ela usou outros métodos pouco ortodoxos para ajudar a co-existir outros seriall killers na sociedade. O problema: O "Brain Surgeon" pode ser um dos seus antigos pacientes, e que pode querer um pedaço do cérebro da tão renomada Doutora.
 Em outro vídeo, Harry fica sabendo que ele tem um senso de justiça insano-- dando ao seu pai um voto de confiança no início que o ajudou a lhe dar com o verdadeiro filho.O vídeo, Dexter percebe, que é uma tentativa de Vogel para pedir um favor pra ele-- Mas o Dexter não confia na Vogel, em uma última análise, onde ela segurou que ele era responsável pelo dano que fez à Deb.
"Será um relacionamento interessante entre Dexter e Vogel, e até maravilhoso, pois Dexter nunca teve uma mãe" fala a produtora Sara Colleton à repórter de Hollywood."Aos três anos de idade, sua mãe foi assassinada e ele ficou sentado em seu sangue por dias. E Doris, mulher de Harry, estava doente de um câncer e morreu quando Dexter era ainda um menino. Então, alguém que o aceita completamente e é tão inteligente e perspicaz como Vogel, que é muito útil para Dexter este ano." 
Enquanto Vogel teme que o "Brain Surgeon" esta voltando pelo programa que ela criou pra ele, ela reforça (varias vezes) que Dexter é uma criação perfeita, o "Dark passenger" e tudo mais.
"Quando Volgel diz, 'você é perfeito', Dexter está no seu ponto mais baixo de sempre na história da série-- esta lá  com a perda de Rita por que ele a perde, mas ele ainda tem a Debra como a sua estrela do norte, mas agora ele não a tem mais." Colleton diz. Como o Dexter fala no episódio piloto, " Se eu pudesse ter algum tipo de sentimentos por alguém, seria pela minha irmã boca suja, Debra." Ela sempre foi a sua bussola, e agora esta perdida. Mesmo que Vogel é uma neuropsiquiatra treinada e muito adaptada a manipular pessoas, Dexter pode ser amarrado em suas obras, porque ele precisa ouvir isso, ela tem uma agenda e voltou porque precisa de sua ajuda."
 Assim que Dexter descobre que Deb anda fazendo mal para si mesma, ele resolve colocar uma bala no El Sapo. Essa é a primeira morte que da para ver que Deb esta criando as suas próprias regras da Lei, como uma PI quando ela confessa que teve o que mereceu.  Também marca o raro exemplo, quando Dexter é forçado a destruir provas que conectam sua irmã adotiva de um assassinato - um em que Deb ainda está lutando.
 Isso tudo cria uma dinâmica interessante para Dexter e Vogel. Com a mais recente cria do código, ela acredita que Dexter é realmente incapaz de amar, e percebe que ele já quebrou a primeira regra do seu código, uma vez que ele permitiu que Deb-- que ficou sabendo da sua verdadeira identidade-- sobrevivesse
 É um episódio muito interessante quando isso vem a tona. Vogel sendo uma cientista diz,' Por que você não matou Deb? ''Ela traz isso e acha muito interessante" Colleton diz."Deb segura um espelho para Dexter  com a imagem que ele quer que seja refletida. É uma coisa muito humana, e isso trouxe de uma forma que permite que Dexter explore, analise, e separe seu relacionamento com Deb."

Fonte: Dexter Daily
Tradução: Jaqueline André

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR