segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sara Colleton Sobre Charlotte Rampling: "Ela Foi a Primeira Escolha"

Charlotte Rampling está trazendo essa qualidade enigmática e frígida com um toque de preocupação maternal para seu mais novo papel como a Dra. Evelyn Vogel na última temporada da série da Showtime, "Dexter". A brilhante neuro-psiquiatra encontra o serial killer favorito de todos, Dexter (Michael C. Hall), um analista de respingos de sangue do departamento de polícia de Miami, quando ela se torna uma ajudante em um caso na divisão de homicídios envolvendo um serial killer chamado "Cirurgião de Cérebro". Continue Lendo...

Nos dois primeiros episódios foi revelado que anos atrás Vogel ajudou a polícia de Miami e conheceu o pai adotivo de Dexter, Harry, que disse suas preocupações envolvendo o jovem Dexter para ela.

Apesar dela ter feito filmes nos E.U.A, "Dexter" é a primeira série que ela faz lá. " Ela foi a primeira escolha", disse a produtora executiva Sara Colleton. "Ela teve que ter um certo tipo de indiferença por ela ser uma cientista e ainda se fazer maternal e charmosa." segundo Colleton. " A maioria de suas cenas são com o Michael C. Hall, e os dois tem uma sintonia maravilhosa quando estão atuando juntos."

Apesar de nunca ter assistido "Dexter" antes de receber a oferta, Rampling estava "muito animada sobre a ideia de criar uma personagem na última parte de uma série muito popular. Eu achei intrigante  chegar com uma personagem que irá revelar um monte de coisas sobre o personagem principal e que causará muito suspense e muita angústia. Eu poderia muito bem embarcar em áreas que eu acho divertidas de atuar."


Fonte: darklydexter
Tradução: Alexandre Alves

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR