terça-feira, 27 de agosto de 2013

ATENÇÃO: SPOILERS SOBRE OS EPISÓDIOS 10, 11 E 12


ATENÇÃO: SPOILER!!
SEGUEM ABAIXO SPOILERS SOBRE OS 3 ÚLTIMOS EPISÓDIOS DA 8ª TEMPORADA.






Episódio 08x10 - "Goodbye Miami"

Dexter diz para o pessoal do Miami Metro que ele está saindo de lá e eles combinam uma festa de despedida no Bar do Angel. Vogel morre nesse episódio, a cena final mostra Vogel morta com a garganta cortada e apenas Dexter e Saxon estão lá. 
Quinn encontra Debra em um café com garçonetes de patins e ela conta que Dexter está saindo de Miami. Em outra cena, Quinn e Jamie estão comendo no bar do Angel. O novo Marshal, Clayton (que está rastreando alguem para Elway), aparece na casa de Debra enquanto Deb e Hannah estão lá. Miami Metro investiga um acidente ao lado de uma fonte, com um ciclista morto deitado no meio da rua. Dex e Batista têm uma longa conversa, e depois se abraçam (possivelmente Dexter estava contando para Batista que ele está saindo de Miami). Depois começa a festa de despedida de Dexter, cheia de policiais de Miami Metro, no Bar do Angel. 
Finalmente, tem uma cena em uma doca (supostamente fora de Miami Metro), onde Quinn e Debra conversam e se beijam.


Episódio 08x11 - "Monkey in a Box"

Dexter tenta vender seu barco para um cara que só está interessado no tamanho do seu cooler de cerveja. Ele quer pegar o barco antes de o Furacão Laura chegar. 

Há uma cena em um hospital em que Dexter está usando sua roupa de matar, andando pelos corredores até que ele chega a um "kill room" que ele reconhece de algum vídeo de Zach Hamilton ou um vídeo que Saxon fez enquanto matava Zach. 

Há uma cena de volta ao apartamento de Dex, com Deb e talvez Astor e Cody. Dexter fala para Astor que ela pode ficar com o carro dele depois que a tempestade passar. Dex e Deb têm uma conversa franca e parece que Dexter está planejando deixar Miami, e Deb fala sobre voltar a trabalhar em Miami Metro.
Nesse momento, uma foto de Saxon aparece nas chamadas dos jornais e parece que ele é procurado por varios assassinatos. Eu acho que Dexter vazou alguma evidência que liga Saxon a alguns crimes. 

Em algum momento, Saxon vai atrás de Dexter, e isso parece ruim para Dexter, mas em seguida Saxon sente a arma de Deb na sua cabeça e ela diz: "Surprise, motherfucker.." - assim como Doakes. No entanto, Saxon acaba fugindo e na ultima cena do episódio mostra Saxon invadindo a casa de Deb, possivelmente quando ela está em casa encaixotando suas coisas se preparando para ir encontrar Dexter, Hannah e Harrison na América do Sul.

Voguel morre no episódio 10 e nesse momento o funeral se realiza.



Episódio 08x12 - "Remember the Monsters"

NOTA DO EDITOR: Apareceram duas versões diferentes de spoilers sobre o episódio final. Abaixo a primeira:

Dex, Hannah e Harrison vão para o aeroporto provavelmente para ir para a América do Sul, mas Dex fica convencido de que a segurança está muito apertada e que seria dificil Hannah conseguir passar por eles, então ele telefona falando sobre uma ameaça de bomba para limpar o aeroporto e então os três saem e vão para uma estação de ônibus. Após chegarem em uma estação de onibus, Dexter descobre que Dex está no hospital e vai até lá para ajudá-la. Mais tarde no episódio, Dexter é visto carregando Deb em uma maca até o barco, com Deb coberta por um lençol.


AQUI ESTÃO MAIS ALGUNS SPOILERS QUE APARECERAM NO REDDIT, MAS FORAM DELETADOS EM SEGUIDA:


Deb não está no hospital. Ela está no hospital psiquiátrico de Saxon. Ele está com ela. Dexter corre até lá e descobre que é tarde demais. Saxon matou Deb. Harry reaparece e diz para Dex que a culpa é dele, que ele deveria ter matado Saxon. Dexter olha para o seu celular e vê muitas ligações perdidas de Deb. Ele joga o celular contra a parede. Dexter decide ir atrás de Saxon para fazer o que deveria ter feito o tempo todo. Hannah pede para ele deixar pra lá, porque Elway está se aproximando e porque eles precisam sair de Miami agora, antes que o Furacão Laura chegue até a costa. Dexter está com a mente feita sobre matar Saxon. Saxon está com o telefone de Deb e sabe que a polícia vai rastrea-lo.

Deb realmente morre no final. A ultima fala é algo sobre legado, seguido por 5 minutos sem dialogo, e então os créditos. 
A série não termina com Dex dirigindo para fora da praia durante o furacão. Depois de encontrar Deb morta, Hannah pede para Dexter para sair, por muitos motivos, incluindo a tempestade iminente e o fato de que Elway e Marshal Clayton estão cada vez mais perto dela. A cena do café na Argentina está toda na mente de Dexter - o que poderia estar acontecendo naquele momento. O episódio final é muito escuro, similar à primeira temporada. Trash432 supõe que os roteiristas provavelmente ja sabiam o tempo todo como as coisas iriam acabar. Depois de ver o fim, se você assistir novamente a temporada, você vai notar uma tonelada de pequenas pistas, e você vai odiar a si mesmo por não ter percebido o que os escritores estavam planejando. Os eventos que começam no episódio 9 realmente faz tudo caminhar exatamente para esse final.


Tradução e postagem: Flávia Crivelari
Fonte: SpoilerTV






0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR