quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Exclusivo: Título Original Do Final da Primeira Temporada

Como nós sabemos, "Born Free" foi o título perfeito para o final da primeira temporada (o que ainda serve como um paradigma da habilidade de "Dexter" para produzir televisão excessivamente atraente). No entanto, o script foi inicialmente concebido com um título que não fez praticamente sentido em relação ao episódio, a menos que fosse amarrado em uma primeira versão muito diferente do script. Como DexterCorner/o Dexter Daily, exclusivamente, tem uma fonte com uma cópia original de 12 de Outubro de 2006, do script para o "episódio 12"

Depois de ir ao ar em Dezembro do mesmo ano, "Born Free" poderia ter sido transmitido ameaçadoramente intitulado de "Black Heart Optional". Não vemos conexão entre esse título e o episódio final, ou há cenas escondidas ou os roteiristas estavam indo para um significado mais abstrato. 

Siga o artigo do autor no Twitter:

Fonte: Dexter Daily
Tradução: Bruna Rubin

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR