sábado, 3 de agosto de 2013

Problemas na ShowTime causa incerteza quanto a exibição de Dexter

ShowTime fora da programação da operadora Time Warner Cable

Infelizmente, as notícias não são muito boas. Acredito que alguns de vocês já tenham lido especulações sobre algo ocorrendo com a Showtime, o que obviamente impactaria a exibição de Dexter.
A emissora CBS, que mantém os direitos da Showtime, assim como de outras emissoras, tem suas atrações exibidas pela Time Warner Cable e uma disputa comercial entre a CBS e a Bright House Networks, levou a Time Warner Cable a suspender a exibição de toda a programação da CBS e suas afiliadas. 

Como isso prejudicará Dexter? Você pode se perguntar. A resposta é totalmente. Esse final de semana, o episódio já não será exibibo para os assinantes da operadora Time Warner Cable, o que pode interferir na exibição da série via Stream Online e até mesmo no download. Outras 5 operadoras vão continuar exibindo a programação da ShowTime. A equipe do Plantão Dexter está estudando maneiras de ter o Stream Online e de não atrasar a liberação dos links para download.

Há a possibilidade de outra grande empresa do ramo assumir a exibição da programação da CBS, mas por enquanto, são apenas especulações. De concreto, temos que Dexter corre risco, o que nos deixa basicamente em pânico. Em contato com parceiros de fora, nos foi informado que a sensação de incerteza é basicamente a mesma e que estão se mobilizando para lotar e-mail, telefones e afins da Time Warner Cable, para que restaurem os serviços.

Abaixo a íntegra de um breve comunicado da Showtime, a respeito do ocorrido. O comunicado data de ontem:
"Time Warner Cable negocia a favor da Bright House Networks. Showtime ofereceu a Time Warner Cable o direito de continuar a transmitir o canal Showtime, enquanto estiverem negociando, mas a Time Warner Cable recusou."

Vídeo divulgado pelo canal ShowTime


Fiquem ligados para quaisquer atualizações.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR