domingo, 18 de agosto de 2013

Será que Dexter foi longe demais?

Por Rolling Stone: Agora que ultrapassamos a metade da oitava e última temporada de Dexter, vamos dizer algo que nem todos concordem: o assassino em série favorito de todos ainda tem "gás no tanque". Continue Lendo...

Isso mesmo. Continuamos a gostar de Dexter, apesar de algumas turbulências. Sofremos durante “os anos da Rita,” rimos das chamadas íntimas do Dexters e observamos meticulosamente o insolúvel caso de Travis Marshall. Aceitamos aquelas pancadas, sempre de volta às telas na semana seguinte.

Você vê que, não importa os problemas que Dexter enfrentou nos últimos anos, há sempre intrigas o suficiente e mistério para nos fazer assistir de novo semana que vem. O motivo? A presença do elenco principal. Fazendo Dexter, Debra, Masuka, Batista e Harry Morgan juntos por oito temporadas ajudos na familiaridade que faz com que assistir Dexter seja como beber uma tigela com sopa quente. A habilidade da equipe criativa de incorporar convidados especiais e adicionar novos, e interessantes personagens também ajudou a não desfocar do ponto principal da série.

Além da multi-temporada Rita Bennett interpretada por Julie Benz, vários outros convidados enriqueceram o show. 3ª temporada deu um elegante e astuto personagem de Jimmy Smits, enquanto a 4ª nos introduziu à John Lithgow como Arthur Mitchel – um dos melhores co-estrelas da TV. 5ª temporada adicionou aparições de Julia Stiles (embora muitos fãs insultaram Lumen) e o nominado a Oscar, Peter Weller. E enquanto os dextemaníacos tentam esquecer as ancoradas de Colin Hanks na 6ª temporada, também tiveram a surpresa do Irmão Sam.

Então porque ainda assistimos Dexter? Porque ainda gostamos. É claro, não é como nas duas primeiras temporadas (ou até mesmo até a terceira),as é obviamente bem escrito e gostamos do elenco. E isso é mais do que podemos dizer sobre outras séries.

Nós estamos prontos para o fim disso tudo dia 22 de Setembro? Sim. Dexter teve sua jornada e estamos felizes que ela terminará do jeito que os "showrunners" querem.

Clique aqui para ler o artigo completo.

Fonte: darklydexter
Tradução: Murilo Gomes 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR