quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Uma possível Sinopse I: O desmembramento de 'Debra' (especulação)

Considerando a iminência de um desmembramento de Dexter, o qual nos animamos para ver como este tomará o universo da série em seus oito anos, não podemos ficar sem questionar quantos do mesmo elenco que decidiram que as oito temporadas já eram suficientes se envolveriam em um desmembramento. Se Michael C. Hall fosse ter um papel principal na série, por que não simplesmente manter Dexter por mais oito anos? Afinal de contas, o universo de Dexter sem o próprio personagem seria só mais um drama criminal. Se esse desmembramento girar em torno de outro personagem, quais possibilidades iriam surgir?

Nota: todas as sinopses serão escritas supondo que Dexter acabe morto e só para entretenimento. Fiquem atentos para uma nova a cada semana!

- Chegando na primavera de 2014: 
                                         Debra

Debra pensou que tinha trancado seus demônios, mas seu passado volta a assombrá-la quando ela assume o legado do seu irmão e se torna investigadora particular por conta própria... de assassinos em série.

Não seria tão ruim de assistir. Especulem nos comentários como seria um desmembramento da Debra.

Siga o autor deste artigo, Michael DeLisi, no twitter.

Fonte: Dexter Daily
Tradução: Luã Brito 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR