domingo, 18 de agosto de 2013

Yvonne Strahovski fala sobre Hannah e a 8ª temporada de Dexter: “Eu classifico a Hannah como uma sociopata sensível”

Via New York Daily News: Muitas mulheres dizem que matariam para ter um relacionamento perfeito. A personagem da Yvonne Strahovski em Dexter entendeu essa ideia no seu sentido literal.

A atriz australiana de 31 anos – retorna como Hannah McKay, a maior paixão de Dexter Morgan depois de, humm, matar pessoas – tem o corpo e um corpo de trabalho para fazê-la a sociopata queridinha dos americanos.

“Eu a classifico como uma sociopata 'sensitiva'”, diz Strahovski sobre seu personagem. “Eu não acho que ela sai sem feridas emocionais após destruir a vida das pessoas. Então vamos dar um crédito a ela por isso”.

Levando em conta o interesse de não ir ao seu lado 'do mal', nos contentaremos com isto. McKay apareceu, na temporada anterior, em uma cena de crime como uma “talvez sim, talvez não” cúmplice de uma série de assassinatos que fez, instantaneamente, o sangue de Dexter correr. E, mesmo marcando um encontro com ela na sua 'mesa especial', ao invés disso, os dois acabam fazendo um sexo 'matador'. Estar amarrada e amordaçada não é minha ideia de preliminares, mas a cena certamente foi intensa e muito bem registrada”, afirma Strahovski. Para ler o resto do texto, clique em “Continue Lendo...”.

De fato, a atriz tem se surpreendido com a reação dos fãs da série para com o retorno da oitava e última temporada. A aceitação que eu tenho recebido é incrível”, ela diz. “Eu não tinha ideia da quantidade de pessoas que assistem, então o imenso número que se aproximou de mim com ternos encorajamentos foi incrível.”

Seu crescimento na lista das atrizes mais procuradas dos EUA começou no dia após de ela ter ido para a filmagem de audição em 2007 e foi contatada pelos produtores da série “Chuck”, da NBC, os quais quase instantaneamente a elencaram como a mulher principal. “Foi um sucesso da noite pro dia, depois de quatro anos de luta na Austrália”, ela afirma.

Sua próxima credencial começa em Janeiro, quando ela irá estrelar com Aaron Eckhart no filme teatral, 'Eu, Frankenstein'. “Meu personagem é uma cética que passa por um bruto despertar quando encontra o monstro em um mundo moderno infestado de gárgolas e demônios”, ela diz.

Fonte: Dexter Daily
Tradução: Luã Brito 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR