quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Clyde Phillips Revela Como Seria Seu Final Para "Dexter"


O episódio final de Dexter foi ao ar no último domingo, dia 22, com direito a muitos comentários dos fãs que acompanharam a produção durante oito anos. Mas, será que um final diferente seria melhor ou pior do que aquele que acompanhamos?
Clyde Phillips (Nurse Jackie), produtor e showrunner da atração nas quatro primeiras temporadas (até a morte de Trinity e de Rita), revelou que tinha um final diferente em mente, e resolveu compartilhar sua ideia com o E! Online.

“Na última cena da série, Dexter acorda. E todos pensariam que era apenas um sonho. No entanto, a câmera se afastaria e perceberíamos que Dex tinha acabado de abrir seus olhos e estava na mesa de execução da penitenciária da Flórida. Eles acabaram de administrar as drogas em seu corpo e ele olha pelo vidro da galeria de observação”.

Ali, Phillips revela, estariam as pessoas que Dexter matou direta ou indiretamente durante todos os anos, especialmente as mais importantes (como do Ice Truck Killer, Rita, LaGuerta e afins). “Foi isso que eu imaginei para Dexter. Que tudo que vimos nas últimas oito temporadas teriam acontecido nos vários segundos do tempo em que eles começaram a execução de Dex até o final, quando ele morre. Literalmente, seria sua vida passando diante de seus olhos”.

Além disso, ele afirma que, por se tratar de um trabalho colaborativo entre ele, Sara Colleton e John Goldwyn, talvez esse não fosse o final que realmente acabasse indo ao ar. Ao mesmo tempo, o ex-showrunner afirma que escolheu sair da atração e que não tem problemas com o final apresentado pela emissora. “Eu acho que eles fizeram um bom trabalho com o episódio de conclusão”.


FONTE: Minha Série
LINK: http://www.minhaserie.com.br/novidades/13539-ex-produtor-revela-qual-seria-seu-final-para-dexter-e-mais-video-de-adeus-aos-fas

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR