sábado, 14 de setembro de 2013

E-mail de um fã do Dexter Brasil


- O texto abaixo nos foi enviado via e-mail -

Meus caros,


Em 2007, um colega de trabalho descreveu-me uma série sobre um serial killer, especialista em borrifos de sangue. Ele já tinha assistido a primeira temporada e me disse que era massa, como dizemos aqui em Salvador.

Resolvi então procurar os episódios e foi assim que o Google me apresentou ao site de vocês.

De lá pra cá, ano a ano, baixei todos os episódios, esperei ansioso as legendas, comprei os três primeiros livros do Lindsay para minha filha, li trocentos posts, acompanhei as resenhas do site, concordei com alguns comentários, considerei absurdos outros tantos, vi muitas fotos, vários videos, li cada spoiler, comparei-os com minhas teorias, acertei o destino de alguns personagens, errei de outros tantos, dei risada, participei de promoções, não ganhei nenhuma delas (kkk) e escrevi um ou outro comentário.

Mas tem uma coisa que ainda não fiz nesses anos todos e não quero aguardar o final da série para fazer...

Mais dois domingos ou talvez três, considerando mais uma semana de resenhas e debates sobre o último episódio, e talvez esse site não esteja mais presente em minha vida como esteve nos últimos anos.

Então, nesse tempo que nos resta, gostaria de dizer muito obrigado e também dar parabéns.

"Muito obrigado" e "parabéns" são expressões simples, mas traduzem com sinceridade o que quero dizer a vocês.

Muito obrigado por que realmente sou agradecido a vocês por me proporcionarem a série em si, de graça, com alta qualidade de áudio e vídeo e também reportagens, spoilers e o espaço para debates e emissão de opiniões.

Parabéns porque tudo me pareceu realizado com muito carinho e muito bem feito. Um site fácil de navegar, com visual atraente, muito conteúdo, atualizado com muita frequência, enfim que dá gosto de visitar durante a semana, enquanto se espera por mais um episódio ou mesmo entre as seasons, quando a visita ao site acalmava a ansiedade pela espera de mais uma temporada.

Obviamente, Dexter não é única série que acompanho e para as outras também existe um site de apoio que me possibilita baixar os episódios e saber das novidades. E é a existência deles que torna esse site ainda mais especial e, consequentemente, a equipe por trás dele.

Comparando o dexterbrasil.com com sites similares de outras séries, nota-se uma diferença absurda na qualidade que o distingue dos demais.

Realmente vocês estão de parabéns por ter levado a frente esse projeto.

Fico grato e desejo boa sorte a todos vocês.

Roberto Cruz




-------------------------------------------------- RESPOSTA ------------------------------------------------------

A Equipe Dexter Brasil agradece do fundo do coração e ficamos muito felizes com esse e-mail Roberto, é muito bom saber que os fãs estão gostando do nosso trabalho, apesar do grande número absurdo de acessos ao site, são poucos que nos mandam um retorno de agradecimento ou elogio. A grande maioria das mensagens são críticas, não que isso não seja bom para melhorar, mas parece que só erramos e nunca acertamos. Enfim, nosso muito obrigado a você pelo e-mail e por nos acompanhar durante todo esse tempo.


Grande Abraço


Equipe Dexter Brasil 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR