sábado, 14 de setembro de 2013

James Remar na Temporada Final de Dexter, Dra. Vogel e Mais


James Remar falou sobre a última temporada de Dexter, a introdução de Charlotte Rampling como Dra. Vogel e mais para Yahoo!TV. Confira partes da entrevista em continue lendo.



Você teve definitivamente os filhos mais interessantes da TV nessa temporada, entre Dexter o serial killer e Ryan, que tem como melhor amigo Wilfred, seu cachorro falante...

E tem outro nos filmes... "Horns", Que está chegando logo. Daniel Radcliffe interpreta meu filho. Ele fica possuído pelo demônio. É outra estranha criança que eu interpretei o pai!

O primeiro, o original, "Dexter"... Harry tem sido uma grande parte dessa última temporada, como finalmente descobrimos os detalhes de como Harry e a Dr. Vogel trabalharam juntos para "criar" Dexter. O que você pensou quando descobriu para onde a história estava caminhando?

Se tornou interessante que houvesse outra parte envolvida. Para mim, eu sempre pensei nisso como o código de Harry, e não pensei que haveria outra pessoa envolvida. Eu teria gostado de ver isso de forma mais profunda com Harry fazendo seu próprio trabalho com Dexter. Acho que a introdução da personagem de Vogel ... apesar de Charlotte ser uma renomada e maravilhosa atriz, isso não tinha nada a ver com ela. Do meu ponto de vista egoísta, eu gostaria de ver isso apenas sendo [Harry] e Dex. Sempre gostei da natureza privada desse relacionamento. Nós poderíamos ter ido mais profundamente com isso.

Uma das melhores partes da linha de história da Vogel foi começar a ver as fitas de Harry falando com ela, e ver quão perturbado ele ficou sobre tomar a decisão de direcionar Dexter para O Código, ou se Dexter deveria ser direcionado.

Isso é algo que eu estava fazendo lobby para que fosse feito durante todo o curso da série. Que talvez Dexter se deparasse com uma mala de material antigo do pai. Que talvez Harry tivesse feito um vídeo diário. Aparentemente, essa idéia foi materializada ou recriada, sendo outra personagem o ajudando via vídeo. Eu teria preferido se fosse um vídeo diário que Harry fez para o seu próprio bem, sabendo que Dexter um dia o encontraria.

A produtora de Dexter, Sara Colleton, disse que acha que alguns fãs irão odiar o final da série. O que você achou do final?

Eu não sei como vão encerrar a série. Haviam páginas que lemos e gravamos... Acho que existem outras páginas que estão guardadas em segredo.


Fonte: Dexter Weekly /  Yahoo!TV
Tradução: Paula Bezerra

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR