sábado, 14 de setembro de 2013

Michael C. Hall: "Dexter" finale vai deixar "margem pra interpretação"

Via NBC News: Algumas finais de série deixam fãs gritando com suas TVs enquanto os créditos sobem e outras, onde a maioria das perguntas são respondidas, deixam um senso de satisfação. Em qual dessas descrições Dexter vai se encaixar não se sabe até o último episódio ir ao ar no dia 22 de setembro. Enquanto o protagonista Michael C. Hall sela os lábios quanto a qual será o fechamento do seu amado serial killer justiceiro, ele disse que haverá alguma finalidade.

"Eu não acho que o final deixará nenhuma grande pergunta no ar como 'The Sopranos' deixou", o ator disse a imprensa em Nova Iorque. "Haverá alguma margem de interpretação para as pessoas debaterem... Haverá uma grande rede de ideias em resposta: Algumas pessoas ficarão satisfeitas, algumas desejarão que tivesse acabado de maneira diferente, e algumas vão pensar das duas maneiras!"

Quando perguntado sobre como os episódios finais seriam, ele se recusou a responder, mas os comparou a uma volta na montanha-russa. "Todos os aspectos das melhores montanhas-russas", ele disse. "Giros, subidas, viradas inesperadas, túneis, giros de cabeça pra baixo!"

Um dos maiores giros desta temporada final tem Dexter Morgan tentando construir uma relação e uma vida real com uma mulher - e assassina camarada - Hanna MacKey (Yvonne Strahovski), enquanto ainda mata quando sente que é necessário. E há a questão do investigador Elway (Sean Patrick Flanery) que está no rastro da Fuitiva Mais Bonita da América, Hannah. Será que os pombinhos conseguirão escapar e começar uma vida nova, juntos e felizes? Hall não disse muito sobre como as coisas seriam, mas revelou que ele acha que Dexter merece um tipo de final feliz. Para o assassino, isso significaria ser "liberto de sua compulsão," o ator disse. "Dexter, em diferentes pontos da série, se encontrou alimentando a ideia de que ele poderia ser reabilitado, que ele poderia viver uma vida que não fosse primariamente a serviço de seu Passageiro Sombrio... Mas as coisas aconteceram e o ensinaram, ao menos temporariamente, e talvez permanentemente, que isso não é uma possibilidade"

É estranho que a possível felicidade de exter dependa de Hannah - e não do analista de respingos de sangue da Miami Metro - ser pega ou não, Hall admite que eles queimaram essa história muito cedo. "Definitivamente gastamos muita história naquela segunda temporada," ele disse sobre o policial que tentou capturar o Dex (também conhecido como o Bay Harbor Butcher) na segunda temporada da série. "A segunda temporada começou e bum! Os corpos submergiram! Aquilo era algo que poderia ter acontecido mais tarde na temporada." De qualquer forma que as coisas se encerrem, elas estão chegando a um fim, e Hall eestá pronto para despedir-se.

"Fico triste porque está acabando," ele disse. "Ao mesmo tempo, eu não acho que quereria de outra maneira. É hora de deixar ir."

Fonte: darklydexter
 Tradução: Tatiane Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR