sábado, 14 de setembro de 2013

Michael C. Hall e Jennifer Carpenter respondem a Estranha Pergunta Sobre o seu Divórcio

No final do painel da última noite na PaleyFest, uma pergunta bem estranha veio de um membro do público que perguntou a Michael e Jennifer: "Como está sendo trabalhar juntos após o divórcio?"

Michael respondeu: "É gratificante, na verdade, o fato de que Jennifer e eu tenhamos passado por tudo o que aconteceu conosco pessoalmente, da forma como fizemos, e mantivemos nosso compromisso de contar essa história que nunca esteve em questão. Isso foi sempre o que precisávamos e desejávamos fazer."

Jennifer ficou um pouco chocada e respondeu. "Sinto como se o casamento fosse um pouco de rótulo genérico. Nosso casamento não parecia com o de ninguém. Então, eu disse isso antes e nós dissemos isso antes. Só porque o casamento acabou não siginifica que o amor também acabou. É uma coisa muito estranha falar sobre a sua vida pessoal na frente de um monte de estranhos, mas não há nada a não ser amor e respeito. Nada."

Fonte: Dexter Daily/ eonline.com
 Tradução: Paula Bezerra

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR