sábado, 14 de setembro de 2013

Michael C. Hall: "Não Vou Excluir A Possibildade de Fazer uma Série de TV no Futuro"


Dexter está a apenas alguns episódios de chegar a um final e Michael C. Hall revelou que ele não está realmente prestando atenção em como a última temporada está sendo recebida. Depois de oito anos interpretando o anti-herói e serial killer, Hall admitiu que precisa de um tempo.

"Não estou assistindo," Hall disse. "Estou meio que, você sabe, interessado em colocar algum espaço entre mim e essa grande experiência apenas para a paz da minha mente. Mas é um tanto estranho terminar isso e simultaneamente ter a percepção de que as pessoas estão chegando ao fim como espectadores agora."

Hall estrela Kill Your Darlings da Sony Classics, que foi exibido no Festival Internacional de Filmes de Toronto 2013, não esperava pular para uma série de TV depois do final da série de drama "Six Feet Under", um marco da HBO. Ele está direcionando suas apostas e está focando em filmes e nos palcos para os próximos anos, mas...

"Você sabe, eu nunca digo nunca, ou não tenho dito "nunca". Logo depois de "Six Feet Under" eu disse nunca e então eu fiz "Dexter" por oito anos. Então, eu aprendi a nunca dizer nunca." Hall disse. Não quero abandonar nenhuma oportunidade que possa emergir da televisão. Embora o meu apetite nesse momento seja para me comprometer com coisas que tenham um calendário mais sensato, com uma data final. Fazer outro compromisso com calendário aberto para uma personagem é algo que não sei se seria sensato para mim a esse momento. Então sim, estou interessado em fazer mais filmes, fazer teatro novamente, talvez.


Fonte: Dexter Daily / HitFix
Tradução: Paula Bezerra

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR