quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Michael C. Hall Sobre O Final de "Dexter": "Alguém Provavelmente Vai Morrer"

Michael C. Hall esclarece o final de "Dexter" para o ET Canada. O elenco também refletiu sobre o que atraiu o público ao personagem principal anti-heroi. Leia mais a seguir.
"Dexter está tendo que lidar com essa bagunça que não tem sido um pesadelo. Está realmente acontecendo", disse Michael C. Hall. Para preservar o sigilo do final, o elenco estava poupando sobre detalhes do episódio final da série, mas Hall apesar disso lança uma pequena luz sobre o que os telespectadores podem antecipar do episódio.

"É difícil tentar dizer algo que vale a pena ouvir, sem revelar nada, mas alguém provavelmente vai morrer", disse o nativo da Carolina do Norte de 42 anos.

O elenco estava inarticulado sobre o final não somente porque não estão proibidos de revelar detalhes mas também porque eles mesmos não estão certos em como vai acabar, até mesmo o elenco é mantido no escuro sobre finais importantes. "Eles não colocaram as cenas finais em nossos scripts; eles não dizem nada a nós. Eles nos mantem completamente no escuro", revelou Aimee Garcia (Jamie Batista). "Eles tem sabido acertar finais alternativos. Eles são muito 007, CIA sobre toda essa operação."

Apesar de seus modos violentos, Dexter, que é um analista de padrão de respingos de sangue em sua profissão legítima, se tornou um adorável personagem com o passar das temporadas. "Dexter elimina o tipo de pessoas que as pessoas tipicamente querem eliminar", afirmou James Remar (Harry Morgan)."...Ele joga fora o lixo. Ele se vê fazendo um serviço e secretamente as pessoas querem fazer isso elas mesmas, eu acho, então é um tipo de prazer culposo." Hall concordou com os pensamentos de Remar mas adicionou o que acha: "as pessoas gostam de estar dando permissão para identificar que alguém no papel é repreensível mas o coração é simpático de alguma forma."

Assista ao vídeo abaixo para mais do elenco sobre o final, assim como um potencial futuro "spin-off " da série.


Fonte: darklydexter
Tradução: 
Bruna Rubin

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR