sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O ex-produtor Clyde Phillips fala sobre os "leaks" da 8ª temporada de Dexter e sobre a série depois que ele saiu

Alguns dias atrás, o ex produtor de Dexter, Clyde Phillips, conversou com fãns e respondeu perguntas no Reddit. Muitos fãns perguntaram a ele sobre os "leaks" que ocorreram sobre o final da série, e é claro, sobre o incrível final da 4ª temporada e como ele conseguiu mantê-lo em segredo. Continue Lendo, mas cuidado pois tem spoilers da 4° temporada 

Sobre os "leaks": Não sei quais são os leaks que vazaram. Nunca controlei os leaks. Eu respeito muito os fãns. Não posso comentar sobre eles, mas eles são basicamente besteiras. Nós nunca filmamos o final falso. Eu já fiz várias cenas. A maioria da produção escreve nos scripts antes de começar as gravações.

Final da 4ª Temporada: Sobre a morte da Rita: Eu escrevi um final falso para o elenco e a produção, assim ele não iria vazar. O verdadeiro final estava no meu computador até estarmos prontos para gravar. Todos tiveram que vir no meu escritório para lê-lo no meu monitor.

A razão pela qual ele deixou Dexter: Eu saí porque eu estava gravando e vivendo em Los Angeles e minha família estava no leste. Era tempo de estar com minha esposa e minha filha. Eu tive um poder significativo na parte criativa de Dexter. Mas eu também tive colegas e a Showtime. Como eu já havia dito: As melhores ideias vencem. Não é sobre o ego. É sobre os resultados.

Sobre a temporada presente de Dexter, ele concordou que a série teve um deslize. Eu tive uma grande ideia sobre o fim de Dexter que eu não levei adiante. É muita coisa para falar agora. Você terá de ver o episódio final antes de eu comentar sobre ele.

Fonte: Dexter Daily 
Tradução: 
Alexandre Alves

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR