sábado, 29 de março de 2014

Netflix quer Michael C. Hall para viver o Demolidor na série do herói


As séries da Marvel/Netflix estão para começar a serem produzidas, e a primeira da lista é a do advogado Matt Murdock, o Demolidor. E ao que tudo indica, tanto a produtora quanto o roteirista e diretor do piloto da série querem o Dexter no papel do herói!

Michael C. Hall, mais conhecido pelo seu papel como o serial killer na série Dexter, está sendo cotado como a principal escolha da Netflix para viver o herói Demolidor na série que estreará ano que vem. Diversas fontes afirmam isso, entre as principais o site JoBlo e a galera do podcast americano ComicBookCast. É relatado que, apesar de ter 43 anos, a produtora alega que Michael possui o perfil e o porte perfeito para o Demolidor que eles irão retratar. O ator têm sido uma das principais escolhas dos fãs para viver o advogado Matt Murdock durante anos; e parece que Drew Goddard, roteirista e diretor do episódio piloto compartilha dessa opinião,  manifestando que deseja ter o ator no projeto.

Vale lembrar que as séries da netflix estão previstas para estrear em 2015, e farão parte do Universo Cinematográfico da Marvel Studios, o que leva a cre que um futuro filme incluindo esses personagens é perfeitamente viável.

E aí, acham que o Dexter  daria um bom Demolidor?

Fonte: JoBlo
Tradução: Legião dos Herois

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR