sexta-feira, 23 de maio de 2014

Jennifer Carpenter vai estrelar piloto de Sea of Fire


Jennifer Carpenter, a nossa queria Debra, vai estrelar o piloto de Sea of Fire, versão da ABC para a série alemã Vuurzee.

A série original conta a história de três garotas que, após estrelar um filme pornô, causam revolta em suas famílias. Após isso, uma série de desaparecimentos e assassinatos envolvendo as meninas começam na pequena cidade onde elas vivem. Jenna Bans, de Scandal, assina o roteiro da nova versão.

Carpenter será Leah Pierce, uma agente do FBI excêntrica e com um segredo em seu passado. Ela é chamada para investigar o desaparecimento de uma das jovens e causa estranhamento na cidade por conta da sua "falta de delicadeza".

Bans também assinará a produção-executiva ao lado de Rob Golenberg, Alon Aranya, David Hoberman, Todd Lieberman, Laurie Zaks, Robert Kievit e Frank Ketelaar. Allison Liddi-Brown é quem dirigirá o episódio-piloto.

Fonte: Omelete | Hollywood Reporter.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR