sábado, 9 de agosto de 2014

Dupla Identidade - Nova série da TV Globo inspirada em Dexter

Glória Perez sobre sua nova série na TV Globo: "Espero que o telespectador se divirta"

Na foto acima, do lado do nosso querido Dexter, vemos Edu, personagem de Bruno Gagliasso em “Dupla identidade”, série de Gloria Perez que estreia em setembro na Globo. Inteligente, sedutor, alegre e sensível, ainda dedica seu tempo livre a trabalhos voluntários. Mas é também um serial killer.

Será uma cópia descarada do nosso Serial Killer preferido?

Lindo, irresistível e perigoso! Eduardo Borges - personagem de Bruno Gagliasso em Dupla Identidade, seriado de Glória Perez - ainda não debutou na telinha, mas já dá mostrar do que será capaz. As primeiras fotos do psicopata e assassino em série mostram um homem sedutor, capaz de tirar o fôlego das mulheres. Na trama, esse charme de Edu será o cartão de visita para atrair vítimas e mantê-lo longe de qualquer suspeita.

Para compor o personagem, Gagliasso mergulhou de cabeça em suas pesquisas sobre o universo sombrio dos serial killers e, mesmo antes de gravar, participou de ensaios intensos com parte do elenco e direção do seriado. "É um personagem profundo, que requer estudo, exercício, preparação. Ensaiar foi essencial para passar o que a gente quer passar. A gente teve que estudar muito, através da ciência, da psicologia e através dos jornais - porque é um tema muito real, muito próximo, e a gente não sabe. Conforme vai estudando, a gente vê que (um psicopata) pode estar do nosso lado", conta.

Glória Perez está quase terminando de escrever sua nova série policial, "Dupla Identidade", da TV Globo. Dos 11 capítulos que a produção terá, oito já foram entregues ao canal carioca. A autora espera que o telespectador se envolva na história sobre serial killers. "Esse é um tema que tem sido muito abordado na TV a cabo e até agora não se tinha experimentado na TV aberta. A exemplo de Dexter [série de TV americana centrada no assassino em série Dexter Morgan], o personagem do Bruno Gagliasso é um justiceiro e, portanto, mais fácil ter simpatia por ele. Serial killers terríveis da vida real têm fã clube até hoje", afirmou à revista "Época". Para Bruno Gagliasso ficou a responsabilidade de interpretar o psicopata Edu, cidadão comum, sedutor, queridíssimo pelos amigos e família. "É assustador como essas pessoas conseguem se manter invisíveis. E elas conseguem. Espero que o telespectador se divirta com o jogo de gato e rato entre o serial killer e a dupla que o persegue, e fique alerta: como dizem os psiquiatras e policiais, eles podem estar ao seu lado", destacou a escritora.

O elenco, que contará com nomes como Débora Falabella e Bruno Gagliasso, vem ensaiando diariamente com o diretor e também com Sérgio Penna, que é preparador de elenco.


0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR