terça-feira, 9 de setembro de 2014

Michael C. Hall vai substituir o Neil Patrick na Broadway


O ator Michael C. Hall, conhecido no Brasil pela série de TV “Dexter”, terá a missão de substituir Neil Patrick Harris no musical da Broadway “Hedwig and the Angry Inch”. Ele começará a interpretar o personagem transgênero no espetáculo rock a partir do dia 16 de outubro, de acordo com o site Playbill. Ele ficará em cartaz até 4 de janeiro, no teatro Belasco, em Nova York.

Neil Patrick Harris deixou o musical após quatro meses de temporada. O ator, que se casou recentemente com o companheiro David Burtka, ganhou um Tony Award por esse trabalho. Atualmente, a peça é protagonizada por Andrew Rannells (de “The Book of Mormon”). Portanto, Michael C. Hall tem uma grande responsabilidade na mão. Vale ressaltar que seu último musical foi em 1999, quando entrou como substituto no elenco de “Cabaret”, no papel de Emcee.

“Hedwig and the Angry Inch” tem dramaturgia de John Cameron Mitchell, com letra e música de Stephen Trask. Nesta montage, a direção é de Michael Mayer, o mesmo de “Spring Awakening” e “American Idiot”.

Imagem: folha.uol.com.br
Fonte: TeatroEmCena

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR