sábado, 4 de outubro de 2014

BIZARRO: Fã imita Dexter e esquarteja o corpo da namorada

Um adolescente obcecado pela série Dexter, confessou ter matado a namorada e esquartejado o corpo dela. Steven Miles, de 16 anos, disse ter assassinado Elizabeth Thomas, de 17, no quarto da casa em que ele morava em Oxted (Inglaterra) em 24 de janeiro. Ele começou nesta quinta-feira (3/10) a cumprir sentença de 25 anos de prisão.

O assassino contou ter usado ferramentas de jardinagem do pai para desmembrar o corpo da namorada. Diagnosticado com autismo, o jovem disse à família que o seu alterego, chamado Ed, havia ordenado que ele matasse Elizabeth.

Quando a irmã de Steven voltou para casa, uma hora após o assassinato, ouviu do irmão: “Ed me fez fazer algo mau”.

Durante o julgamento, o tribunal ouviu que Steven tem fascínio por filmes de terror e que o adolescente quis imitar os atos de Dexter.

Psiquiatras ouvidos durante o julgamento concordaram que o réu não é esquizofrênico, o que fez com que a sua responsabilidade sobre o crime não fosse atenuada.

Fonte: O Globo

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR