quinta-feira, 23 de julho de 2015

DEXTER IS DEAD - Livro final está disponível nos EUA

Depois de sete bestsellers e oito temporadas como uma das séries mais bem sucedidos na televisão, Jeff Lindsay se despede emocionado de seu assassino em série Dexter Morgan. Dexter está morto é a conclusão definitiva do personagem que se tornou um ícone global.

Sinopse: Dexter Morgan queimou a vela em ambas as extremidades por muitos anos. Analista de respingos de sangue - marido - pai - assassino em série. E agora, pela primeira vez, o seu mundo realmente entrou em colapso. Dexter é preso sob acusação de assassinato. Ele perdeu tudo, inclusive sua esposa, seus filhos, e a lealdade de sua irmã. Agora completamente sozinho, Dexter enfrenta uma acusação de assassinato (por um crime... Que ironicamente... Ele não chegou a cometer). Sua única chance de liberdade encontra-se com seu irmão, Brian, que tem um plano sombrio para provar a inocência de Dexter. Mas as apostas são mortais, e o confronto épico que se encontra no caminho de Dexter pode levar, uma vez por todas, a sua morte.

Com essa sinopse chocante e muito interessante, acho que os fãs que não gostaram do final da série tenham uma segunda chance com o livro. Ainda não sabemos quando será vendido no Brasil. Mas assim que tiver disponível, vamos avisar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR