terça-feira, 25 de agosto de 2015

Presidente da Showtime diz: "Algum dia pode haver um Dexter spin-off"

Já se passaram quase dois anos desde que Dexter terminou e ainda se fala sobre a continuação da série. Em cada evento da TCA, fica cada vez mais certo de que a Showtime e David Nevins estão seriamente dispostos a trazer Dexter de volta com um spin-off.

Um ano atrás, o presidente David Nevins Showtime disse que um spin-off é "sempre dentro do reino da possibilidade." Um semestre atrás, David falou sobre uma nova série de Dexter e que "teria de envolver Michael C. Hall." Alguns dias atrás no TCA 2015, David diz que enquanto não há notícias sobre a continuação de Dexter, é algo que certamente continuam a conversar. "Dexter" é uma série que eu poderia pensar em continuar. É uma questão de saber quando é a hora certa", disse David. "Se há uma possibilidade de fazer, certamente vou ouvir. Certamente vou olhar para Dexter."

De acordo com o Zap2it, David depois disse a um pequeno grupo de repórteres que Dexter "continua a ser uma possibilidade" e que "algum dia" pode haver um spin-off.

Fonte: Dexter Daily

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR