terça-feira, 5 de abril de 2016

Dexter pode voltar como minisserie

Retorno do personagem pode estar mais certo do que imaginamos. 
Mas será que Dexter vai voltar à Showtime?

Segundo o site Inquisitr, Dexter vai voltar à Showtime como minissérie especial.

Não é segredo que o carismático serial killer deixou saudade em seus fãs. E não apenas neles, já que a audiência do canal Showtime não é das melhores desde o fim do drama. Também não é segredo que o Showtime tentaria de tudo para trazer o anti-herói de volta à tela, eles mesmos já assumiram que gostariam muito de fazer a coisa acontecer.

A verdade é que a série nunca morreu para eles, que mantêm perfis ativos em redes sociais e grupos de fãs que movimentam a internet em busca de mais Dexter.

Segundo o Screen Crush, os showrunners mostraram interesse em reviver o seriado e Michal C Hall também estaria disponível para voltar a vivê-lo nas telas. O ator disse em recentes entrevistas que espera poder trabalhar novamente com a Showtime quando e se eles estiverem prontos.

O produtor David Nevins afirmou que se comprometeria com Dexter se Jennifer Carpenter e Michael C Hall retornassem. Também disse que teria que trabalhar com o time de roteiristas para encontrar uma nova e diferente história, que mude a série completamente. Nevins não gostaria de seguir trilhando o caminho anterior.

“Eu gostaria de fazer Dexter com um novo conceito e configuração. Gostaria de fazer uma série que fosse diferente, não apenas uma continuação do seriado anterior.”

Até agora a única ideia comentada pela Showtime seria a de ter uma minissérie. Os roteiristas ainda não estão certo sobre firmarem o compromisso de uma temporada como as anterior. Seria preciso trabalhar alguns detalhes importantes, já que para alguns, trazer Dexter de volta é uma missão quase impossível. Como explicar Jennifer Carpenter (Deb Morgan) de volta após o final da personagem? E como trazer Dexter de volta ao que era, após uma vida como lenhador?

Não há planos de lançamento, nem mais informações além do interesse por uma minissérie baseada no personagem.

Fonte: BoxPop

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR